05-AGO-2023

SEMUR 2023: Inaugurado o calçamento da Travessa Francisco Carneiro, no Bom Sucesso

A obra contemplou o trecho entre o Chico do Mármore e a empresa Aquanorte.

#Infraestrutura POR ASCOM 05 DE AGOSTO DE 2023

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEINFRA), inaugurou no final da tarde de ontem (04) a pavimentação em paralelepípedo da Travessa Francisco Carneiro (Trecho entre o Chico do Mármore e a empresa Aquanorte), na comunidade do Bom Sucesso.

A via recebeu pavimentação em paralelepípedo, além de meio fio, acabamentos laterais e sinalização. A obra era um sonho antigo dos moradores do Bom Sucesso. Sua execução vai proporcionar inúmeros benefícios como melhoria do acesso, mais segurança no trânsito, fim da poeira e efeitos causados pelas chuvas, garantindo, além de desenvolvimento, mais conforto e bem estar para os moradores e população em geral.

Esta foi mais uma obra do Pavimenta Russas, o maior Programa de pavimentação da história da cidade, que foi lançado em fevereiro deste ano e vai contemplar 100 ruas de 10 bairros e de 07 comunidades da zona rural, promovendo uma verdadeira transformação na infraestrutura do Município.

Somente durante a SEMUR 2023, o Município entregou três obras de pavimentação. Além desta na comunidade do Bom Sucesso, foram inaugurados os calçamentos de 13 Ruas no Beco do Leleo e do Trecho II da Av. Vereador Geraldo de Oliveira Lima (Avenida da UPA). Vale destacar que tem obras de pavimentação sendo executadas em diferentes áreas da zona urbana e da zona rural do Município.

SEMUR 2023

Os festejos da Semana do Município prosseguem até amanhã (06), data do aniversário da cidade. A Programação deste sábado (05) conta com a noite de despedida do palco Principal, com a apresentação da atração local Criatiane Lima e Claudiano Kantor, o show do forrozeiro Toca do Vale, os parabéns pelos 222 anos de emancipação política da cidade e o tão aguardado show do cantor Nattan.