29-JAN-2021

Agentes de Saúde são vacinadas nesta sexta-feira (29)

#Administração 29 DE JANEIRO DE 2021
A Agente Comunitária de Saúde, Regilânia, da UBS do Bom Sucesso, foi uma das vacinadas já na manhã desta sexta-feira (29). Foto: Elle Freitas Agentes Comunitárias de Saúde recebem hoje (29), a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford. Ao todo, a prefeitura conta com 152 profissionais, que atuam nas 25 equipes de Saúde da Família do município. A vacina imuniza os profissionais da linha de frente de combate a covid-19, que fazem parte do grupo prioritário da primeira fase de vacinação. O trabalho cumpre o cronograma do Ministério da Saúde. Além dos profissionais da saúde, também estão sendo vacinados os idosos com idade acima de 75 anos.

Prefeitura de Russas decreta luto de três dias pela morte do Pe. Edvaldo Moreira

O sacerdote faleceu ontem (28/05), aos 89 anos, na cidade de Fortaleza-CE.

SETAS realiza entrega dos certificados de cursos do CapacitatAÇÃO

Na ocasião, participantes de 15 turmas receberam seus certificados.

#Saúde Há 4 dia(s)

Prefeitura realiza Seminário para discutir a prevenção de mortes por causas externas entre crianças e adolescentes

O evento teve como tema central "Trânsito, Suicídio e Homicídio".

SECULTE abre inscrições para seleção de jurados do Russas Junino 2024

As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 03 de junho e são realizadas exclusivamente pela internet.

CMDDCA divulga resultado do Processo de Escolha Suplementar para Suplentes dos Conselheiros Tutelares

O processo de escolha ocorreu no último domingo, 26 de maio de 2024.

Prefeitura e Instituto Idear realizam encerramento da 3ª Edição do Projeto Chá Tecnológico e Social

Ao todo, 39 pessoas idosas com mais de 60 anos receberam certificado de conclusão do Projeto.

Prefeitura inaugura pavimentação da Travessa João Silva

Ao todo foi construído aproximadamente 01 km de pavimento, contemplando o trecho do cruzamento da Rua Pe. Estevão até a Capela de Nossa Senhora das Graças.

Prefeitura de Russas decreta feriado e ponto facultativo os expedientes de quinta (30) e sexta-feira (31)

De acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares.