Zé Cantor e Tony Guerra embalaram a abertura oficial da SEMUR 2018


05/08/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Uma multidão tomou conta da Praça do Estudante, na noite deste sábado, 04 de agosto, no evento de abertura oficial da Semana do Município 2018, para prestigiar e curtir as atrações da noite: Zé Cantor e Tony Guerra e Forró Sacode, que protagonizam momentos de emoção, alegria e descontração para o grande público presente.

Antes dos artistas principais subirem ao palco, aconteceram as apresentações do Ballet Municipal Pacarrete e do Grupo de Dança Municipal Raimundo Rocha, projetos da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do Município, que encantaram a todos com suas performances.

A noitada cultural contou ainda com a escolha da Miss Russas, aonde 09 belas garotas disputaram a coroa, que ficou com a jovem Nayandra Matos de 16 anos.

O momento contou também com a inauguração da grande obra de requalificação da Avenida Dom Lino, que foi contemplada com pavimentação asfáltica, elevação do canteiro central, sinalização horizontal e vertical, arborização, paisagismo, e iluminação especial de LED.

Logo na sequência as atrações entraram em ação. Primeiro foi o Zé Cantor que com sua energia e repertório diferenciado fez a multidão dançar e cantar sem parar. Em seguida foi a vez do cantor Tony Guerra e Forró Sacode embalar a multidão com sua energia

O local ficou pequeno para tanta gente, que em clima de alegria, socialização e felicidade curtiram o show até o fim.

A SEMUR continua neste domingo, 05, na Praça do Estudante, a partir das 20h30min, com os shows religiosos. Abrindo a noite se apresentará Padre Nilson Nunes com o show católico e logo em seguida será a vez do Pastor André Valadão com o show evangélico.

Contamos com sua participação que é fundamental para a grandeza e sucesso do evento.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO