Weber Araújo é eleito pela 14ª vez entre os melhores prefeitos do Ceará


07/06/2018 - Destaque - Cláudio Moura

O Prefeito de Russas Weber Araújo foi eleito entre os melhores prefeitos do Estado do Ceará, através da 31ª edição ano 2017/2018 do processo de escolha dos melhores gestores do Estado. Essa já é a 14ª vez que o Gestor conquista a importante premiação, tendo ficado entre os melhores em todas as vezes que participou do processo.

A conquista certifica a seriedade, compromisso e o excelente trabalho realizado pelo gestor russano a frente da prefeitura de Russas. A premiação, portando, afirma o progresso do Município e consequentemente a melhoria de vida de seus munícipes.

O evento de escolha foi promovido pela PPE, Promoções e Eventos, que tem a frente o engenheiro Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias, e chega a sua 31ª edição  elegendo os 35 melhores prefeitos entre os 184 do estado do Ceará.

O processo de apuração e divulgação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 07 de junho, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, onde após seleção criteriosa feita através da Internet, e por uma comissão julgadora de alto nível composta por 41 membros e mais o voto secreto de diversos profissionais na área de comunicação (radialistas e jornalistas) foram conhecidos os melhores prefeitos do Estado do Ceará.

A Comissão apuradora foi formada pelo Sr. Paulo Alcântara – Secretário Executivo do IPC/TCE (representando os Tribunais), Jornalista Antônio Viana – Grupo Cidade (representando a Imprensa) e Sr. Lindolfo Cordeiro – Controladoria da Assembleia Legislativa (representando as Casas Legislativas), juntamente com Roberto e Leonardo Farias.

A lista dos 35 melhores prefeitos do Estado por ordem de votação é a seguinte: Fortaleza, Mombaça, Sobral, Pedra Branca, Canindé, Russas, Solonopole, Acopiara, Iguatu, Granja, Caucaia, Juazeiro, Coreaú, Camocim, Orós, São Benedito, Cedro, Umirim, Nova Russas, Crato, Eusebio, Icó, Itarema, Itatira, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, São Gonçalo, Várzea Alegre, Redenção, Acaraú, Aquiraz, Campos Sales, Cariré, Jijoca e Parambu.

A solenidade de premiação, que contará com a presença de autoridades, familiares e amigos dos homenageados, acontecerá dia 02 de julho, (segunda-feira), às 19h30min, em Fortaleza, no La Maison, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Vieira, 555.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO