Shows Religiosos marcaram a noite de abertura da SEMUR 2017 na Praça do Estudante

05/08/2017 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A cidade de Russas vive as emoções da SEMUR 2017, em comemoração pelos seus 216 anos de emancipação política, A programação oficial foi iniciada desde a segunda-feira, 1º de agosto, mas a abertura dos festejos na Praça do Estudante (centro) aconteceu somente nesta sexta-feira, 04, e seguirá por mais duas noites até domingo, 06, data do aniversário da cidade.

Destaque da programação desse primeiro dia para o Show Católico com Kelly Patrícia e Show Gospel com Alice Maciel, onde a praça ficou totalmente lotada, numa demonstração da religiosidade marcante da população russana.

Antes dos shows religiosos aconteceu a apresentação do grupo de Dança Municipal e do Ballet Municipal que encantaram o público presente.

O prefeito Weber Araújo, primeira dama Mazé Torquato, vice-prefeito Magela Estácio, Secretária de cultura Cláudia Lima e equipe de governo participaram do evento. O gestor destacou a grande presença de público numa demonstração que Russas é uma cidade religiosa e convidou a população para prestigiar o restante da programação.

Os festejos na Praça do Estudante continuam neste sábado, 05, com a apresentação do Grupo Rossana Pucci (Fortaleza-CE), a escolha da Miss Russas 2017, quando dez lindas garotas desfilarão no palco principal da SEMUR disputando o tão cobiçado título da mulher mais bela de Russas e as atrações musicais Pedro e Benício e ainda o show de Mara Pavanelly.

O prefeito Weber Araújo e a secretária de cultura e turismo Cláudia Lima convidam a população russana para prestigiar o evento.

Confira abaixo a programação completa deste sábado (05):

05.AGO (Sábado)
7h 1ª- Copa da Amizade de Karatê

Local: Ginásio Joel Correia Lima – Bairro Catumbela

8h XIV Open de Volei de Areia e I Open de Futvolei

Local: Parque Araibu – Próximo ao Possineto

8h RUSSAS MOTO FEST – Edição 2017 – Bate e Fica

Recepção dos motociclistas no Posto Dom Lino

Realização: Moto Clube Tribu´s do Vale

14h Velocross, Kart Cross e FMX

Local: Circuito Wilson Lucena

15h30 IV Passeio Ciclístico São Bernardo