Shows pirotécnico e musical marcaram o encerramento da SEMUR 2017


07/08/2017 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Neste domingo, 06 de agosto, data em que Russas completou 216 anos de sua emancipação política, aconteceu na Praça do Estudante, centro de Russas, o encerramento dos festejos da Semana do Município – SEMUR 2017, marcado por um belíssimo show pirotécnico, que deu colorido especial ao céu da cidade e encantou aos presentes.

Como atrações musicais, a noitada final do evento contou com a irreverência do Cantor Gabriel Diniz, que fez o público vibrar com seu repertório diferenciado; e a dupla sertaneja Luiz Marcelo e Gabriel.

O prefeito Weber Araújo, acompanhado da primeira dama Mazé Torquato; vice-prefeito Magela Estácio; deputado Estadual Zezinho Albuquerque, deputado Leonardo Pinheiro, vereadores e equipe de governo, estiveram no palco da SEMUR para o momento especial dos parabéns pelo aniversário da cidade, cantados pela atração musical Gabriel Diniz.

O prefeito Weber Araújo agradeceu a presença dos Deputados Zezinho Albuquerque e Leonardo Pinheiro por prestigiarem o aniversário da cidade e da grande população presente ao evento. Destacou que Russas a cada dia está mais bonita e tem muito a comemorar nos seus 216 anos de história, como a melhoria nos índices da educação com as Escolas nota 10, diminuição do índice de mortalidade infantil, e as inúmeras obras que vêm sendo realizadas no Município, ressaltando que somente durante a SEMUR 2017 foram inauguradas 10 importantes obras. Agradeceu a parceria do governador Camilo Santana e deputado Zezinho Albuquerque por viabilizarem recursos para obras tão importantes para Russas. O gestor finalizou parabenizando a cidade de Russas por seus 216 anos de emancipação.

O deputado Zezinho Albuquerque falou da imensa satisfação e alegria de poder estar em Russas participando das comemorações do aniversário da cidade, e que o presente que ele pode disponibilizar ao Município é garantir recursos para investimento em mais saúde, mais educação, enfim mais obras, pois é para isso que o povo o elegeu.  Finalizou agradecendo pela boa receptividade e parabenizou a cidade pelo seu aniversário.

A SEMUR 2017 é um evento que faz parte do calendário cultural do Município, e acontece anualmente sempre na primeira semana de agosto, cujo objetivo principal é além de comemorar o aniversário de Russas, proporcionar momentos de lazer, alegria e confraternização entre as famílias russanas.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO