Show pirotécnico encantou e coloriu o céu de Russas na chegada do ano novo


02/01/2019 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Centenas de pessoas se aglomeraram na Praça Manoel Matoso Filho, centro de Russas, para comemorar a chegada do ano novo, que foi festejada com a tradicional queima de fogos de artifício e shows musicais, que garantiram a alegria da multidão presente à Praça.

O Réveillon de Russas contou com as atrações musicais DJ Emanuel Régis e a dupla Diego e Felipe, que embalaram o grande público com seus repertórios diversificados, e mais uma vez com o encanto do show pirotécnico, que coloriu o céu da cidade iluminando então a chegada do novo ano.

Foi uma festa linda promovida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, com a finalidade de socializar as famílias russanas e principalmente comemorar a chegada de 2019.

O evento contou com a presença do prefeito Weber Araújo, primeira dama Mazé Torquato, vice-prefeito Magela Estácio e esposa Genielda Estácio, entre outras autoridades.

A Festa do Réveillon em praça pública é uma tradição na cidade de Russas e para a Administração Municipal é de grande importância, pois se torna uma opção para que a população russana e de outras cidades do Vale, possam comemorar com familiares e amigos a chegada do novo ano.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO