SEMUR 2017: Passeio Ciclístico São Bernardo leva multidão às avenidas de Russas


06/08/2017 - Secretaria de Esporte e Juventude - Cláudio Moura

Em clima de socialização e confraternização o Passeio Ciclístico São Bernardo ocorrido na tarde deste sábado, 05 de agosto, levou uma grande multidão às avenidas da cidade de Russas. O evento que chegou a sua 4ª edição foi realizado pela Prefeitura de Russas, com patrocínio oficial do Supermercado Granjeiro, que patrocinou mil camisetas, 10 bicicletas, além de lanches e água para os participantes.

O Passeio que acontece anualmente dentro da programação da Semana do Município, já é uma grande tradição e a cada ano só cresce, para que se tenha uma ideia da sua dimensão e aceitação, foram mais de mil e quinhentos inscritos para esta edição.

A largada aconteceu nas proximidades da belíssima Praça Nossa Senhora do Rosário, em frente ao Supermercado Granjeiro, percorreu a Avenida Dom Lino, Avenida Coronel Araújo Lima, Rua Cônego Agostinho, parte da Avenida Governador Raul Barbosa chegando ao seu destino final, o Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, onde aconteceu o sorteio das bikes, tendo como ganhadores: Erasmo de Santiago, Francisco André, José Carlos da Silva, José Maltez, Henrique Ezequiel, Ismael Cândido, José Josivan, Júlia Leda, Miguel Diego e Josimara Rocha.

O empresário Valécio do Supermercado Granjeiro agradeceu a presença de todos e ressaltou que o evento só teve brilhantismo devido a participação da população. Parabenizou ao gestor Weber Araújo pela realização do grande passeio e agradeceu pela oportunidade da sua empresa poder apoiar o evento e já adiantou que no próximo ano o Supermercado Granjeiro deseja continuar a parceria anunciando que será dobrado o número de camisetas de mil para duas mil.

O prefeito Weber Araújo agradeceu ao Supermercado Granjeiro por patrocinar o evento, destacando que essa parceria positiva foi fundamental para a realização e sucesso do Passeio. “A Prefeitura se sente muito feliz com essa parceria meu caro Valécio, onde a parceria quando ela é boa ela é muito benéfica”. Disse o Gestor.

Para a Administração, o Passeio Ciclístico São Bernardo é de relevante importância, não somente pelo fato de celebrar os 216 anos de emancipação política da cidade, mas por proporcionar esse momento de confraternização e encontro de gerações, visto que, o evento leva as ruas pessoas de todas as idades, e também por incentivar a prática de pedalar, exercício tão útil à saúde.

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO