Secretária de Saúde vai a Câmara apresentar balanço dos primeiros meses de gestão

09/04/2013 - Secretaria de Saúde - Igor Raneelle

A Câmara Municipal de Russas irá receber na sessão desta quinta-feira, 11, a secretária de Saúde, Ivonete Vieira, que deverá expor aos vereadores a situação atual da saúde no município e explicar como assumiu, como está, e como pretende conduzir a pasta para desenvolver seu trabalho.

Ivonete deverá apresentar números e expor as dificuldades encontradas nos primeiros dias de sua gestão. Também deverá levar ao conhecimento da Casa Legislativa como encontrou o sistema de saúde do município em janeiro de 2013.

Atualmente, entre as maiores dificuldades está a contratação de médicos para o Programa Saúde da Familia – PSFs. O assunto certamente será um dos temas mais quentes de sua ida à Câmara.

“Sou um mulher transparente e meu trabalho está ai para toda a cidade tomar conhecimento. Não tenho nada a dizer além da verdade e do compromisso que tenho com a saúde de Russas. Por isso estou segura do que irei apresentar na Câmara Municipal” comentou a secretária.

Ivonete ainda destacou seu perfil administrativo. “Não sou política. Sou técnica! Portanto não vou para a Câmara para expor a situação da saúde do município pra vereadores de oposição nem para os de situação. Vou mostrar o retrato da saúde municipal a legisladores representantes do povo, que espero estejam muito acima dos rótulos políticos, se de fato, quiserem ajudar a saúde do município” frisou Ivonete.

A sessão da Câmara Municipal acontece às quintas-feiras, sempre a partir das 18h30min e são abertas ao público.