Secretaria de Esporte realizou I Campeonato Russano de Futsal


23/01/2014 - Secretaria de Esporte e Juventude - David Oliveira

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou durante os dias 07 a 20 de janeiro o I Campeonato Russano de Futsal de base das categorias Sub 11, sub 13, Sub 15 e Sub 17. A disputa contou com a participação de 19 equipes e mais de 250 atletas residentes no centro, periferia e zona rural do município. O campeonato que aconteceu no Ginásio Joel Correia Lima, contou com a forte presença da população que acompanhou avidamente os jogos.

Segundo o Secretário de Esportes, Reginaldo Cruz, conhecido como Fifa, todo o trabalho só foi possível graças ao apoio e empenho da atual gestão, que não polpou esforços para que o campeonato fosse realizado com sucesso. Fifa destacou que o prefeito Weber Araújo, reconhece a força do esporte na vida de milhares de jovens russanos. “Nossa meta é fortalecer a prática do esporte no nosso município e sempre buscar realizar competições desse porte, para quê dessa forma possamos promover uma vida de qualidade aos jovens do nosso município”, concluiu Fifa.

Com o sucesso desse evento, a secretaria já trabalha na realização do I Campeonato Russano de Voleibol que acontece de 7 a 28 de fevereiro. O objetivo principal da Secretaria de Esporte e Juventude, está em oferecer a população uma pratica desportiva orientada por profissionais qualificados e empenhados, todos juntos com a mesma meta na qual está em satisfazer todos os anseios da população.

Resultado Final do I Campeonato Russano de Futsal:

Sub 11: Campeão: XI Velozes e Vice Campeão: Flores
Sub 13: Campeão: Unecim e Vice Campeão: CSk
Sub 15: Campeão: Unecim e Vice Campeão: Projeto Casa do Pai
Sub 17: Campeão: Barracão e Vice Campeão: Flores

Mais informações sobre o I Campeonato de Voleibol Russano AQUI.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO