Secretária Cláudia Lima representou Governo Municipal na solenidade de premiação da 1ª Copa Givanildo Rodrigues do Carmo (Gil)


17/12/2018 - Destaque - Cláudio Moura

A secretária de cultura, turismo e esporte, Cláudia Lima, representou o Governo Municipal de Russas, na solenidade de premiação da 1ª Copa de Futebol Master Givanildo Rodrigues do Carmo (Gil), que teve sua grande final realizada na última sexta-feira, 14 de dezembro, no campo da Areninha Russas.

Na oportunidade, a secretária ao lado do coordenador de esporte Reiginaldo Cruz (Fifa) entregaram a premiação ao time campeão Amigos do Evaldo, que venceu na grande final a equipe da SEJUV, bem como as premiações do vice-campeão SEJUV, 3° colocado Casa da Cerâmica e ainda dos destaques individuais da Copa.

A competição homenageou o saudoso russano Gil, ex-atleta profissional e amador, falecido recentemente em outubro passado. Sua realização contou com apoio total da Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte em parceria com a Escolinha Guardiões do Gol.

Durante a solenidade de premiação, os organizadores da competição homenagearam o saudoso Gil, entregando uma bela faixa aos seus familiares, em reconhecimento por sua contribuição ao esporte russano.

A iniciativa do certame foi dos desportistas Reiginaldo Cruz (Fifa), Bang e Aldenis, com apoio da Secretária de Cultura, Turismo e Esporte, Cláudia Lima e dos profissionais da Coordenação Municipal de Esportes.

A copa contou com a participação de 08 equipes formadas por atletas do futebol russano, que tiveram a grata satisfação de jogar ao lado do saudoso Gil. Os times participantes foram: Camisa 10, Locadora +1 Fase, Clube do Racha, Planalto, SEJUV, Amigos do Evaldo, Corinthians e Casa da Cerâmica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO