SEAGRI divulga programação oficial da Feira Agropecuária de Russas

23/05/2018 - Secretaria de Agricultura - Cláudio Moura

A Secretaria Municipal de Agricultura divulgou a programação oficial da Feira Agropecuária da Agricultura Familiar de Russas, que acontecerá nos dias 02 e 03 de junho, sábado e domingo, na sede da Secretaria, localizada na Rua Coronel Antônio Cordeiro, 1551, bairro Cidade Universitária.

O evento contará com exposição e venda de animais, insumos e implementos agrícolas; comidas típicas; artesanato; apresentações culturais, gincanas, palestras; sorteios e muito mais.

O objetivo é garantir a comercialização dos produtos agropecuários de Russas, bem como fortalecer a economia local, e acima de tudo promover socialização e lazer às famílias russanas.

A realização é do Instituto de Desenvolvimento e Formação Cidadã, com patrocínio do Governo do Estado do Ceará e Instituto Agropolos, e colaboração do Governo Municipal de Russas.

Confira no link abaixo a programação oficial: