Russas realizará nesta quarta (10/05) a VIII Conferência Municipal de Saúde

05/05/2017 - Secretaria de Saúde - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará nesta quarta-feira, 10 de Maio de 2017, com inicio às 08h da manhã, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Russas a VIII Conferência Municipal de Saúde. Um momento garantido por lei destinado à participação da sociedade na avaliação da situação de saúde e na proposição de diretrizes para as políticas de saúde nos três níveis de governo; municipal estadual e federal.

Nesta edição serão enfocados na Conferência Municipal os temas Vigilância em Saúde e Saúde das Mulheres, representando a fase municipal da 1ª Conferência Nacional em Vigilância em Saúde e da 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres.

Vale ressaltar que o evento será aberto ao público, e contará com a presença de usuários, autoridades locais, profissionais de saúde e outros segmentos.