Russas promove o I Campeonato Russano de Voleibol

08/02/2014 - Destaque - David Oliveira

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV), dando continuidade ao calendário esportivo municipal, estará realizando de 07 a 28 de Fevereiro, no Ginásio Joel Correia Lima, o I Campeonato Russano de Voleibol. A Competição que será disputada em três categorias, contará com a participação de 21 equipes. A primeira disputa aconteceu as 19 horas desta sexta-feira (07). Para o secretário de esportes, Reginaldo Cruz, a campeonato tem como objetivo desenvolver um melhor trabalho e valorizar as categorias de base, além de incentivar a prática da modalidade que estava esquecida no município. “Desde o ano passado, a SEJUV vem trabalhando com todo afinco, para que a prática do esporte se torne algo comum na vida dos cidadãos russanos”, destacou Reginaldo.

Confira a tabela oficial:

TABELA DOS JOGOS