Russas promove grande festa em homenagem as mães

09/05/2015 - Secretaria de Cultura e Turismo - Igor Raneelle

O Dia das Mães foi comemorado pela prefeitura de Russas, antecipadamente, nesta sexta-feira (8), que lotou a praça do estudante. A festa contou com a participação do prefeito Weber Araújo, da Secretária de Cultura de Russas, Cláudia Lima, de vereadores e demais autoridades municipais.

O público foi agraciado com diversas apresentações culturais e artísticas. Além disso, a Prefeitura de Russas realizou o sorteio de maravilhosos prêmios.

A mamãe Edna de Sousa Leão Gonçalves, moradora da Trav. Joaquim Félix – Centro, ganhou uma moto Honda 0km. Já as mamães: Helena Cavalcante (Alto do Velame), Maria Silvana (Várzea Alegre) e Francisca de Assis (Bairro N. S. de Fátima) foram sorteadas com uma TV LED de 32”, cada.

“É gratificante e nos deixa muito feliz esta homenagem que realizamos anualmente desde o início da nossa administração”, disse o prefeito Weber Araújo, ao pronunciar-se.