Russas promove a Semana do Meio Ambiente

05/06/2013 - Secretaria de Agricultura - David Oliveira

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Meio Ambiente, realizará no dia 6 de junho, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), uma programação especial em comemoração à Semana do Meio Ambiente 2013. No evento serão lançados pelo Governo do Estado os projetos de Desenvolvimento de Práticas de Manejo Florestal Sustentável na Região do Baixo Jaguaribe e Implementação da Eficiência Energética para as Indústrias Cerâmicas da Região do Baixo Jaguaribe. Na ocasião, também será lançado o Projeto Arranjo Produtivo da Carnaúba na região do Baixo Jaguaribe.

O evento deve contar com a participação de prefeitos das cidades que compõem o Vale do Jaguaribe, representantes da classe ceramista, representantes de empresas e sociedade civil.