Propostas de melhoria no Demutran são apresentadas pelo prefeito


20/05/2013 - Destaque - Igor Raneelle

O prefeito Weber Araújo esteve neste domingo (19) na sede do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN de Russas, reunido com agentes de trânsito, coordenadores e o Diretor Geral, Flávio Lopes Serpa, para tratar de melhorias nos trabalhos e projetos para o trânsito municipal.

Durante o encontro, Weber ressaltou que a intenção neste primeiro momento é conhecer os problemas a fim de buscar recursos para a implantação das soluções mais emergenciais.

Para o Diretor Geral, existe uma grande necessidade de aumentar e recuperar as sinalizações verticais e horizontais nas ruas e avenidas da cidade. “Além de projetos de melhorias, algumas medidas já foram tomadas, tais como a criação de uma Central de Atendimento 24h disponível para reclamações, dúvidas, informações, denúncias e elogios, para agilizar os trabalhos, além da reforma no prédio do Departamento” afirmou Serpa.

Paralelamente ao que foi exposto na reunião, o prefeito tratou do assunto referente às reformas dos pontos de ônibus. Segundo ele, após levantamento realizado pela SEINFRA, 14 abrigos rodoviários serão reestruturados e entregues em breve. Além disso, já foi licitada a compra de 304 fardamentos e aquisição de novos veículos para as demandas da Guarda Municipal e Demutran.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO