Prefeitura trabalha neste final de semana na construção de um canal em Melancias

02/03/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

A prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando neste final de semana, dias 02 e 03 de março, na construção de um canal na comunidade de Melancias, que vai facilitar a drenagem das águas do rio Jaguaribe até os poços que ficam próximos a comunidade.

A iniciativa partiu da solicitação dos moradores da comunidade e do vereador, Fernando Amaral. Estas intervenções têm o objetivo de oferecer água na comunidade e região, já que os poços que abastecem a comunidade estão com nível crítico devido a forte estiagem desse ano.

A meta é concluir as obras na próxima semana, com o apoio dos moradores da comunidade e da equipe da SEIFRA, que vai oferecer água para as famílias e abastecer a agricultura familiar da região.

Assessoria de Comunicação – ASCOM