Prefeitura realizou Festa da Família e reinaugurou Centro de Convivência da Ingá

15/12/2016 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS promoveu na noite desta quarta-feira, 14 de dezembro, a solenidade de reinauguração do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) da comunidade de Ingá, e aproveitou o momento para realizar a tradicional Festa da Família do referido Centro.

O CCFV foi totalmente reformado. Foram construídas rampas de acesso, banheiro acessível para pessoas com deficiência, forro nas salas e reforma da cozinha, garantindo assim mais comodidade para todas as pessoas assistidas no Centro.

O Prefeito Weber Araújo e a Secretária Vanda Anselmo inauguram as novas instalações do prédio e destacaram o compromisso da Administração Municipal em realizar obras estruturais que proporcionem desenvolvimento para o Município e bem estar para a população.

Na ocasião aconteceu também a tradicional Festa da Família, evento realizado anualmente pela SETAS, em todos os CRAS’s e Centros de Convivências, para comemorar os resultados das ações assistenciais promovidas com as famílias.

Foi um momento de muita alegria e confraternização, já em clima de natal, que contou com apresentações artísticas culturais, marcando assim o enceramento das atividades do ano de 2016.

A Festa da Família se constitui em um evento festivo realizado anualmente pela Gestão Municipal, certificando a atenção especial prestada pela Administração à população russana.