Prefeitura realizou 1° Torneio Society Raimundo Pelópidas de Araújo, campeão foi o Fortaleza do Mutirão

01/10/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas realizou neste final de semana, sábado (29) e domingo (30) o 1° Torneio de Futebol Society Raimundo Pelópidas de Araújo, disputado na Areninha Russas. A competição foi organizada pelo Coordenador de Esportes, Reiginaldo Cruz (Fifa), e o desportista Kison.

O certame contou com a participação de 33 equipes, sendo que a grande campeã foi a equipe do Fortaleza do Mutirão, que desbancou na final o time Sub 21 de Russas. O terceiro colocado foi a equipe dos Galácticos.

A premiação foi de R$ 1.500,00; R$ 1.000,00 e R$ 500,00 mais troféus e medalhas, respectivamente para campeão, vice e 3° lugar, que foram entregues pelo Secretário de Infraestrutura Rodrigo Bandeira, representando a Administração Municipal.

O Prefeito Weber Araújo prestigiou o evento e destacou a importância da Areninha para a promoção do esporte russano, acrescentando que outras competições desse porte serão realizadas no local.

O torneio teve como objetivo promover a prática esportiva, garantir socialização e lazer para atletas e desportistas russanos, além de homenagear o saudoso Raimundo Pelópidas.