Prefeitura realiza Campanha contra o Feminicídio

15/03/2019 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS e Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, realiza durante o mês de março a Campanha “Russas Contra o Feminicídio, Violência Contra a Mulher é Crime, Denuncie!”, que contará com ações de mobilização da população por meio de oficinas, rodas de conversas realizadas pelas equipes do CREAS e dos CRAS’s, blitz educativa em salas de espera nas unidades de atendimento ao público, realizadas pelas equipes do SAE, NASF e UBS.

A campanha terá divulgação em programas de rádio, outdoors e no site do Governo Municipal, que além da programação, disponibilizará uma enquete sobre violação de direitos, entre os dias 18 a 28 de março.

O fechamento da Campanha se dará no Seminário aberto ao público que ocorrerá no dia 28, as 7h30, no CRAS – BTS (antigo ABC).

Participe das ações da Campanha e seja mais um parceiro da luta contra o Feminicídio.

Confira no link abaixo a programação completa da Campanha:

PROGRAMAÇÃO DA CAMPANHA