Prefeitura investe no atletismoe garante a construção de uma pista de atletismo na cidade

06/01/2013 - Destaque - Prefeitura de Russas

Nesta tarde desta terça-feira (08),o prefeito Weber Araújo, e o vice-prefeito Magela Estácio juntamente com a secretária de educação Morlânia Chaves deram suas congratulações a jovem atleta, Lídia Lorena, que viajará para Sydiney – Austrália.
Lídia conquistou o título de bicampeã brasileira no lançamento do dardo, no Torneio de Atletismo das Olimpíadas Escolares (15 a 17 anos), na pista da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá. Além do lugar mais alto do pódio, Lídia conseguiu índice para disputar o mundial na Austrália.

O governo municipal se prontificou a financiar este projeto de fundamental importância para nosso município, principalmente para nossos jovens talentos, e destacou, juntamente com o secretário de governo, Dr. Zilzo Leandro Evangelista, que será construída uma pista de atletismo em nosso município, a fim de valorizar e investir no talento dos jovens russanos.

Graças ao incondicional apoio concedido pelo Governo Municipal ao atletismo de Russas e o comprometimento da jovem atleta Lídia Lorena, a mesma vai realizar um de seus sonhos e tentar conquistar o mundial para nossa cidade.
O prefeito Weber Araújo destacou a importância de investir no esporte e na juventude para garantir a oportunidade aos jovens russanos de revelarem seus talentos e usufruir de um futuro brilhante.