Prefeitura inaugurou nova iluminação da Vila Matoso


23/03/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Mais uma rua da cidade de Russas foi beneficiada com nova iluminação, dessa vez o serviço foi implantado na Vila Matoso, que foi contemplada com a instalação de 28 luminárias com lâmpadas vapor metálico e braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que melhorou em 100% a luminosidade do setor garantindo assim um novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pelo local.

A inauguração do importante serviço aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de março, em solenidade ocorrida no finalzinho da Vila Matoso, nas proximidades da mercearia do Preto.

A obra faz parte do “Programa Russas Iluminada” que já beneficiou a Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela, Avenida Gonçalves e Travessa Joaquim Félix, e segundo o Prefeito Weber Araújo continuará beneficiando outras ruas da cidade.

Participaram da solenidade de inauguração o Prefeito Municipal de Russas Weber Araújo, Primeira Dama Mazé Torquato, Vice-Prefeito Magela Estácio, Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, demais secretários municipais, vereadores da base aliada, lideranças comunitárias, funcionários públicos e população civil.

A iluminação da Vila Matoso foi a 5ª obra entregue pelo prefeito Weber Araújo somente neste ano de 2016. Anteriormente já havia inaugurado a nova iluminação da Avenida Gonçalves, em 19 de fevereiro, a quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira, da comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, dia 25 de fevereiro, a nova iluminação da Travessa Joaquim Félix, dia 1º de março e a Unidade Básica de Saúde do Mutirão dia 17 de março.

A próxima obra a ser inaugurada será a Unidade Básica de Saúde do Barracão/Bonhu, agendada para ser entregue dia 31 de março, às 19h. A UBS do Barracão custou aos cofres públicos um valor total de R$ 440.029,81 (Quatrocentos e quarenta mil, vinte e nove reais e oitenta e um centavos), e será a 8ª entregue pelo perfeito Weber Araújo nesta gestão. Outras três estão em fase de conclusão (UBS’s: de Sítio Paraíso, Miguel Pereira e Bento Pereira) e em breve serão entregues a população russana.

Para a Administração Municipal garantir a construção de tantas obras, certifica o compromisso e a determinação de um Governo voltado para atender e satisfazer as necessidades de seus munícipes, garantindo assim mais progresso e desenvolvimento para Russas.

580399_933074210123063_1061346478832568958_n



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO