Prefeitura de Russas promoverá projeto Mostra Fotográfica

02/05/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

O Governo Municipal de Russas, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte, visando promover um espaço para artistas e profissionais das artes visuais de Russas exporem os seus trabalhos, irá desenvolver o projeto Mostra Fotográfica.

O projeto será democrático por promover de maneira rápida, eficiente e sem burocracias a arte visual em todas as suas concepções e expressões.

Para participar, o artista deverá comparecer a reunião de apresentação do Projeto e seu respectivo regulamento, que acontecerá nesta quinta-feira, 03 de maio, às 9h, no prédio da prefeitura, no Gabinete do Prefeito.

A secretária de cultura, turismo e esporte, Cláudia Lima convida todos os artistas e profissionais das artes visuais para participarem da reunião, que será de grande importância para o desenvolvimento do Projeto.