Prefeitura busca recursos de R$ 20 milhões para calçamentos, saneamento e quadras esportivas


01/03/2013 - Destaque - Igor Raneelle

O Prefeito  Weber Araújo está empenhado em conquistar para o município investimentos na ordem de R$ 20 milhões, oriundos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), para calçamentos e saneamento na cidade de Russas.

De acordo com o prefeito, o investimento virá do Orçamento Geral da União (OGU). “Estamos trabalhando incansavelmente nesse planejamento, adiamos até mesmo nossa viagem a China, para nos dedicar integralmente a esses projetos, para que não percamos tempo nem os prazos legais” comentou.

Weber ainda destacou juntamente com a Secretária da Educação,  Morlânia Chaves, a construção de quadras esportivas nas escolas das comunidades de Miguel Pereira, Bento Pereira e Barracão, além de quadras que serão cobertas, como é o caso da quadra do Murilo Serpa, Maria Martins, Capim Grosso, Várzea Alegre e Poço Redondo.

“O trabalho está apenas começando. Muito mais virá por ai”, concluiu o prefeito.



Comentários

  1. Micael disse:

    Parabéns! Esperamos que venha um calçamento moderno e de ótima qualidade! O povo russano merece =D

  2. Aurélio de Lima disse:

    Weber olhe mais para comunidades mais carentes PITOMBEIRA I e II COMUNIDADE PEDRO RIBEIRO ALTO SAO JOAO,PARELHAS,SITIO POÇO DO BOI,SITIO CANTO E COMUNIDADES LOCAIS……..vlw.

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO