Prefeitura abre inscrições para formação das escolinhas de base 2018


21/03/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Com intuito de promover as práticas esportivas e garantir condições para que crianças e adolescentes desenvolvam suas habilidades na área do esporte, a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, comunica a abertura das inscrições para a formação das escolinhas de base do Município das modalidades de Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete, Karatê  capoeira, nos naipes Masculino e Feminino..

As matrículas terão início nesta quinta-feira, 22 de março, e prosseguirão até o dia 1° de abril, sendo realizadas na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, no prédio da Prefeitura Municipal, nos horários das 08h às 11h30min e das 13h às 16h.

No ato da inscrição é necessário apenas 01 (uma) foto e a xerox da certidão de nascimento ou RG do aluno/atleta.

Para ingressar nas modalidades de Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete e Capoeira o atleta deve ter idade de 10 a 16 anos. Já para a modalidade de Karatê será de 07 a 16 anos. As aulas já serão iniciadas a partir de 02 de abril, uma segunda-feira.

Vale destacar ainda que as Escolinhas de Base de Russas, contarão com professores profissionalizados e capacitados, garantindo assim o bom desempenho das atividades.

Atenção senhores pais, aproveite essa oportunidade. Incentive e apoie seu filho a praticar esporte, que além de ser uma atividade saudável, contribui para sua formação física e intelectual.

Matéria editada às 08h45min do dia 22 de maço/2018



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO