Prefeito Weber solicita ao governador adutora para a comunidade de Lagoa Grande

03/05/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

O prefeito de Russas, Weber Araújo esteve conversando nesta quinta-feira, 02, com o governador Cid Gomes. Na oportunidade, o prefeito solicitou a Cid, a construção de uma adutora para levar água potável para a comunidade de Lagoa Grande, distrito distante a 52 kilometros da sede do município e que sofre com o problema da falta de água.

A solicitação foi recebida com muita simpatia pelo governador, que pediu ao prefeito que apresentasse o mais rápido possível o projeto de abastecimento para a comunidade.

Weber saiu do encontro bastante otimista e já trabalhando na confecção do projeto para ser encaminhado ao setor responsável para a execução.  A expectativa é que a obra possa ser iniciada ainda em 2013.