Prefeito Weber inaugurou nova iluminação da Praça de Flores e Letreiro Turístico com o nome do Distrito


30/09/2018 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

O prefeito de Russas, Weber Araújo inaugurou neste sábado, 29 de setembro, a nova iluminação da Praça Monsenhor João Oliveira e o Letreiro Turístico “Flores” do populoso Distrito de Flores.

A nova iluminação consta de 12 postes, com 04 lâmpadas de 150w em LED, cada, e o Letreiro Turístico conta de letras coloridas e grandes implantadas numa base de grama sintética.

A Projeto de iluminação vai garantir melhoria de 100% da qualidade da iluminação e consequentemente mais segurança, se tornando então a primeira praça de Russas a receber iluminação em LED. Já o Letreiro Turístico “Flores”, implantado na Praça, é de relevante importância para que turistas e população local possam fazer suas fotos para as redes sociais, divulgando assim o progresso e desenvolvimento do Distrito e consequentemente do Município.

O prefeito Weber falou da atenção especial da sua Gestão para com o distrito de Flores, haja visto, ser um Distrito bem populoso, com reais condições de passar a cidade, portanto cabe a Administração Público promover melhorias que venham a garantir estrutura para que Flores se torne Município.

Weber destacou obras estruturais feitas no seu atual Governo, como a ponte sobre o Rio Jaguaribe, CE ligando BR 116/Flores/Quixerá, o Mercado Público, calçamentos em paralelepípedo de várias ruas, ambulância nova, e agora nova iluminação da Praça Público e Letreiro Turístico, entre outras, que só garantem o progresso e desenvolvimento do Distrito.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO