Prefeito Weber assina nesta quarta (18/10) ordem de serviço da pavimentação da Rua Dr. José Martins de Santiago

16/10/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

O prefeito de Russas Weber Araújo assinará nesta quarta-feira, 18 de outubro, a ordem de serviço para a construção de mais uma importante obra na área da infraestrutura, a pavimentação em paralelepípedo da Rua Dr. José Martins de Santiago, no bairro Catumbela. A solenidade de assinatura ocorrerá às 20h, em frente à residência do Pepeta, vizinho ao Nilton do Queijo.

A obra beneficiará toda a extensão da Rua, que receberá uma infraestrutura da melhor qualidade, garantindo então inúmeros benefícios para seus moradores e população que diariamente trafega pelo setor.

Essa será mais uma obra de calçamento conquistada na gestão Weber Araújo, que nos últimos anos já construiu pavimentação em várias ruas e travessas da cidade e distrito de Flores. Somente neste ano o Gestor já assinou mais três obras de calçamento: A pavimentação da Rua Dr. João Maciel Pereira (Bairro de Fátima), Rua Dr. José Hélio de Oliveira, (Catumbela), e Rua Raymundo Agostinho Santiago (Catumbela).

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, convidam a população russana, em especial os moradores da Dr. José Martins de Santiago, para prestigiarem o momento oficial de assinatura do início da obra. Participe!