Prefeito Weber Araújo é indicado ao “Prêmio Imprensa e Prêmio Mérito Municipalista”


14/03/2016 - Destaque - Cláudio Moura

O Gestor Weber Araújo foi indicado a mais uma premiação nacional, em reconhecimento pelo seu relevante trabalho prestado a cidade russana na função de prefeito municipal, o “Prêmio Imprensa e Prêmio Mérito Municipalista”, concedido somente aos 15 (quinze) prefeitos mais destacados e atuantes do Brasil, escolhidos na pesquisa de opinião pública, pelo site www.programaheliohenrique.com.br.

A premiação é concedida pelas Empresas de Comunicação Quality, que neste ano de 2016 completa 36 anos de existência, com homenagens até a presente data concedidas para personalidades de 45 países; homenagens estas que visam destacar atuantes personalidades que apresentam destaque acentuado em suas atividades e que as desempenham com ética, correção e dinamismo.

O critério de escolha foi feito por pesquisa nacional, quando são encaminhados questionários a diversas instituições de classe. Dentre os nomes sugeridos os que mais indicações obtiverem em seus segmentos, são os escolhidos.

De acordo com o diretor de pesquisa, para a escolha dos prefeitos foram adotados como critérios os índices de saúde, educação, infraestrutura e qualidade nos serviços municipais. Foi observada, ainda, a questão da honradez, ética e dedicação no exercício do mandato.

A solenidade de premiação que contará com gravação do programa de TV, entrevistas e jantar de confraternização, será realizada dia 30 de março na cidade de Campos do Jordão, na Serra do Estado de São Paulo, quando na oportunidade as personalidades indicadas serão homenageadas com a entrega do diploma do “Prêmio Imprensa e Prêmio Mérito Municipalista”.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO