Prefeito recebe a chave da retroescavadeira das mãos da Ministra Ideli Salvati

24/05/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

O prefeito Weber Araújo, recebeu na manhã desta sexta-feira (24), das mãos da Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, a chave de uma  retroescavadeira doada ao município através do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

O equipamento vai viabilizar, entre outras atividades, a abertura e reforma de estradas que ligam o meio rural ao urbano. A solenidade aconteceu no Centro de Eventos, em Fortaleza.A doação das máquinas faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Em junho, a cidade de Russas também ira receber uma motoniveladora (Patrol), através do mesmo programa.  Weber destacou que os equipamentos, além de facilitar o escoamento da produção, vem reforçar a condição de trabalho da prefeitura de Russas.