Prefeito autoriza instalação de Wi-fi grátis nas praças da cidade

29/08/2013 - Secretaria de Infraestrutura - David Oliveira

O Prefeito Weber Araújo, autorizou na tarde de ontem (28), a implantação de pontos de internet wi-fi nas praças da cidade. Ao todo será disponibilizado uma velocidade referente a 3MB sem limite de tráfego. O acesso a internet  estará disponível na Praça Monsenhor João Luis e Praça do Estudante.

Para o prefeito Weber Araújo, o projeto vai viabilizar o acesso a internet a todos que estiverem visitando esses espaços em momentos de lazer. Além desses pontos, a modernização do acesso nas escolas, é outra prioridade da atual administração. Várias escolas do município já contam com o acesso a um internet rápida e de qualidade.

O acesso à internet é um direito fundamental do ser humano segundo a ONU [Organização das Nações Unidas]. Ajuda a se comunicar, acessar informações. Pode levar ao desenvolvimento, novos negócios e faz a economia se desenvolver. O serviço começa a funcionar na próxima semana.