Parque Lagoa da Caiçara recebe investimento de R$ 1 milhão em melhorias


25/06/2015 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas iniciou as obras de um novo espaço social de 1.021m2 de área construída no Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara, no bairro Planalto da Bela Vista. As obras serão executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINFRA, através de recursos do Município e do Ministério do Turismo.

O novo espaço apresentará um diferencial em relação às demais praças do município, uma vez que terá lago natural, fonte luminosa, parque infantil e equipamentos comunitários para exercícios físicos. Além desses equipamentos, o espaço será revitalizado com área de alimentação, três quiosques e iluminação LED a vapor metálico.

Para o Secretário de Infraestrutura do município, Ricardo Weber, o novo espaço será a segunda maior área de lazer da cidade onde os munícipes terão mais opções de diversão. “Construir espaços para oferecer bem-estar ao seu povo é um dever do Poder Público e é isso que temos feito com a construção e reforma de praças por toda a cidade”, destacou Ricardo Weber. “Queremos que a população tenha um lugar para passear, se distrair, praticar esportes e viver em comunidade. Isso representa mais qualidade de vida. É cuidar bem das pessoas”, complementou.

Essa é a primeira vez que o Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara recebe tamanho investimento em melhorias desde a sua construção, em 2004, ainda na administração do prefeito Weber Araújo.

“Nosso objetivo é valorizar ainda mais aquele espaço com equipamentos comunitários e área de alimentação, além de uma boa iluminação para que os russanos tenham mais opções de lazer, diversão e entretenimento”, avaliou Weber.DSC_0054



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO