Pagamento de servidores públicos municipais é antecipado em Russas.


28/03/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

A Secretaria de Finanças do Município acaba de anunciar a antecipação do pagamento de funcionários lotados em mais nove setores da administração municipal.

Depois da divulgação da liberação do pagamento dos servidores lotados na Secretaria de Educação, que foi anunciada para esta quinta-feira, 28, a boa notícia é que os servidores lotados nas Secretarias de Assistência Social, SEFIN, SEPLAG, Gabinete, Cultura, SEGOV, Demutran e Procuradoria, também receberão seus salários no mesmo dia.

Ainda segundo o setor de finanças do município, a antecipação do pagamento dos funcionários públicos municipais faz parte da estratégia da administração do prefeito Weber Araújo de sempre valorizar o servidor, lhe oferecendo a oportunidade de organizar seu planejamento financeiro. “Estamos colocando a casa em ordem. Em breve será divulgado o calendário definitivo de pagamento, quando o servidor saberá o dia exato em que ira receber seu dinheiro. Neste mês de março estamos pagando ainda dentro do mês. Há muito tempo não se via isso em Russas”, destacou a secretária Adriane Teixeira.

De acordo com a secretária, o objetivo inicial era antecipar o pagamento de todo o funcionalismo municipal, mas devido à complexidade de informações de algumas pastas não foi possível acontecer em tempo hábil. É o caso dos servidores lotados nas secretarias de Saúde, Agricultura e Infraestrutura, que receberão seus vencimentos na próxima semana.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO