Ordem de serviço para construção da quadra coberta da Escola Municipal de Lagoinha será assinada nesta quinta (19/05)


19/05/2016 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Educação e do Desporto Escolar, realizará nesta quinta-feira, 19 de maio, às 16h30min, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva coberta, muro e pintura em geral da Escola Municipal Francisco das Chagas Lima, da comunidade de Lagoinha. A obra custará o valor total de R$ 444.720,21 (quatrocentos e quarenta e quatro mil setecentos e vinte reais e vinte e um centavos) e será executada pela empresa Duvale Projetos e Construções Eireli ME, sedeada na Rua Francisco Sérgio Rebouças, 829, Vila Ramalho, Russas-CE.

O equipamento era um sonho antigo dos moradores da comunidade de Lagoinha, que se realizará devido o esforço, compromisso e dedicação da Administração Municipal, que mesmo em momento de grande crise econômica, segue adquirindo recursos para garantir a construção de tantas obras em todas as áreas do Município.

A quadra coberto da Escola Francisco das Chagas Lima será de grande importância para que os estudantes da Unidade tenham um local apropriado para desenvolver suas atividades físicas e a escola disponibilizará também de um espaço adequado para a realização de seus eventos sociais.

O Prefeito municipal Weber Araújo, juntamente com a Secretária de Educação Sandra Maia, tem a honra de convidar toda a população russana, em especial os moradores da comunidade de Lagoinha, para prestigiarem esse importante momento, que marcará o início da construção da tão sonhada obra. Sua presença é de grande importância. Participe!

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO