Nova retroescavadeira inicia operações no município

29/05/2013 - Secretaria de Infraestrutura - David Oliveira

Já se encontra no município de Russas a retroescavadeira adquirida pela Prefeitura Municipal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Tão logo estacionada em terras russanas, a retroescavadeira já se encontra em pleno funcionamento, viabilizando, entre outras atividades, a abertura e reforma de estradas que ligam o meio rural ao urbano.

Em junho, a cidade de Russas também irá receber uma motoniveladora (Patrol), através da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). No último dia 24 de maio, o prefeito Weber Araújo, recebeu das mãos da Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, a chave da retroescavadeira que vai facilitar o escoamento da produção e reforçar a condição de trabalho da Prefeitura de Russas.