Natal de Luz: Apresentações artístico-culturais dominaram a abertura da programação


21/12/2018 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - Cláudio Moura

Aconteceu nesta quinta-feira, 20 de dezembro, na Praça Manoel Matoso Filho, a noitada de abertura da programação especial do evento “Natal de Luz”, promovido pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, para celebrar a tão especial data natalina. O evento seguirá até o próximo domingo, 23.

Nesta primeira noite, as apresentações artístico-culturais predominaram e encantaram o público presente. A programação contou com as apresentações do Grupo de Dança Municipal Raimundo Rocha; do Teatro Shalon da cidade de Jaguaruana, que levou a Praça o espetáculo “FILHOS DE DEUS, MENINO MEU”; e do Ballet Municipal Pacarreti.

Outro grande destaque do evento foi a formatura das turmas do Ballet Municipal 2018. A Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte na oportunidade certificou as 49 alunas/bailarinas que concluíram o curso de ballet ministrado durante esse ano.

O evento contou com a presença do prefeito de Russas Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; secretária de cultura, turismo e esporte Cláudia Lima; secretária de finanças Adriane Teixeira, entre outras autoridades.

O gestor Weber Araújo destacou que o Natal de Luz é muito importante, e sua realização tem por finalidade promover momentos de alegria e socialização para as famílias russanas e especialmente celebrar a magia do natal.

O Natal de Luz continua nesta sexta-feira, 21, a partir das 19h, na Praça Manoel Matoso Filho, com uma programação especial que contará com distribuição de pipoca, algodão doce, bombons, entrega de brinquedos e sessão de fotos com Papai Noel. O momento contará com o apoio das Mulheres 10.

Confira no link abaixo a programação completa do Natal de Luz:

PROGRAMAÇÃO



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO