Isabel Monteiro representará Russas no Miss Ceará 2015


28/07/2015 - Destaque - Igor Raneelle

No próximo dia 30 de julho, a cidade de Russas será representada pela jovem Isabel Monteiro no concurso Miss Ceará 2015. A grande final do evento acontecerá às 20:00h de quinta-feira (30/07) e será transmitida para todo o estado através da TV Jangadeiro no dia 31, às 21h30min.

O concurso será realizado no teatro do shopping Via Sul. Dezoito candidatas disputarão o título, a ganhadora concorrerá ao título de Miss Brasil 2015 e terá a chance de ser a sucessora de Melissa Gurgel, que é a Miss Ceará 2014, também eleita Miss Brasil no mesmo ano.

As candidatas devem ter entre 18 e 26 anos completos até 1 de fevereiro de 2015, altura mínima de 1,68 m e medidas próximas a 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, além de serem solteiras e sem filhos.

As candidatas irão receber palestras, cursos e realizar atividades em instituições beneficentes. Animadas, as misses se hospedaram neste domingo (26) no Hotel Marina Park, em Fortaleza, onde ficarão até o tão aguardado dia do desfile. Glamour e beleza marcaram a chegada das mulheres mais belas do Ceará.

Torcidas, bandas de música e instrumentos de percussão já se aqueciam enquanto as candidatas não chegavam. E durante a entrada no hotel, um espetáculo de luxo e beleza. As misses Cariri e Russas vieram de helicóptero, enquanto a Miss Horizonte desfilou com uma Ferrari. Carros antigos e conversíveis também fizeram parte da festa.

Em se tratando de glamour, a Miss Russas Isabel Monteiro fez bonito. Chegou ao hotel de helicóptero e depois seguiu o percurso em um carro esportivo conduzido pelo seu namorado, que sorria com orgulho da beleza de sua amada. Apesar do luxo, ela defende suas raízes. “Não é só a questão de levar a faixa, mas de representar o Estado, fazer  projetos sociais, quebrar um pouco o preconceito que ainda existe sobre nós”, destacou Isabel Monteiro.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO