IFCE abre 150 vagas para cursos a distância em Russas


01/07/2014 - Destaque - Igor Raneelle

Para Russas, estão disponíveis 150 vagas para os cursos de Comércio, Eletrotécnica e Informática, 50 vagas para cada curso.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para cursos técnicos e superiores na modalidade de educação a distância (EaD). São ofertadas 1930 vagas, sendo 1450 para educação profissional de nível médio pela Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) e 480 para nível superior pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições para os cursos técnicos são feitas pelo portal do IFCE até a próxima sexta-feira, 4, e efetivadas mediante o pagamento da taxa de R$ 20 em qualquer agência do Banco do Brasil. Para os cursos superiores, inscrições continuam até 15 de agosto.

No ensino técnico, as oportunidades são para os cursos de Química, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Redes de computadores, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Informática, Comércio, Agronegócio e Edificaçõs. Os polos de ensino são Aracati, Horizonte, Tauá, Caucaia, Crateús, Quixeramobim, Mauriti, Pacajus, Campos Sales, Portuário e Russas.

No nível superior há vagas para Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Hotelaria e Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), nos polos de Caucaia/Novo Pabussú, Caucaia/Jurema, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim.
Inscrições aqui

 

Fonte: O Povo



Comentários

  1. cynthia disse:

    VAGA EM ABERTO – GERENTE DE LOJA – O BOTICARIO LOJA RUSSAS

    ENVIAR CURRICULOS PARA: hemenson@grupopinheiroce.com.br

    Elaborar estratégia de vendas, acompanhar metas das consultoras, fazer pedido de loja, monitorar a venda interna, monitorar a venda externa, receber e conferir mercadoria, acompanhar as oficinas de maquiagem, realizar reuniões com Equipe, prospectar clientes, controlar o estoque da Loja, auxiliar as consultoras na venda, dentre outras atividades.

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO