Governo Municipal inaugura nesta sexta (24/06) a nova iluminação do centro do Distrito do Peixe

23/06/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas através da Secretaria de Infraestrutura irá inaugurar nesta sexta-feira, 24 de junho, às 18h, a nova iluminação do centro do Distrito Peixe. A solenidade de inauguração acontecerá na praça pública do Distrito.

O projeto consta da instalação de luminárias com lâmpadas vapor metálico de 250w e braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que proporcionará uma grande melhoria da luminosidade,  novo aspecto noturno e mais segurança para os moradores da comunidade.

O projeto faz parte do programa “Russas Iluminada” que já beneficiou a Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela; Avenida Gonçalves; Travessa Joaquim Félix; Vila Matoso; centro do distrito do Bonhu, centro do distrito de São João de Deus, Travessa Maria Gomes no distrito de Flores, centro do distrito de Lagoa Grande, Rua Eliza Maciel Santiago e as travessas Agostinho de Sousa Lima, José Aires Mendonça, João Nogueira da Costa, Professor Aprígio, Tabelião Santiago, Maria Alice Biana e José Vieira.

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, convidam toda a população russana, para prestigiarem a solenidade de inauguração da nova iluminação do Peixe. Vale ressaltar que o momento contará ainda com apresentação de quadrilha Junina. Participe!