Fifa é recebido pelo secretário de esporte do estado para firmar parcerias em prol do esporte russano

15/05/2013 - Secretaria de Cultura e Turismo - Igor Raneelle

Nesta terça-feira, 14, o Secretário de Esportes e Juventude de Russas, o popular Fifa, foi recebido pelo Secretario de Esportes do Estado do Ceará, Gony Arruda, para traçarem juntos estratégias para o desenvolvimento para o esporte local. No encontro, foi apresentado ao secretário estadual, o projeto esportivo que será desenvolvido pela atual gestão municipal e também foram solicitadas algumas parcerias importantes.

Gony Arruda ficou bastante impressionado com o entusiasmo do jovem secretário russano e se prontificou a ajudar no que for necessário.

Fifa solicitou ao secretário de esportes, parcerias na realização de cursos de capacitação para  profissionais de educação física e treinadores, além de material esportivo e uniformes para várias modalidades. Falou também do projeto que tem para investir no esporte como arma para prevenção contra o uso das drogas.

Ao final do encontro, recebeu de Gony o compromisso de unir forças no desenvolvimento de projetos esportivos no município.