Encontro entre Weber e técnicos do BNB – Russas ganhará agência ainda em 2013


24/04/2013 - Destaque - Igor Raneelle

O prefeito Weber Araújo teve um encontro em seu gabinete, nesta quarta-feira, 24, com uma equipe técnica do Banco do Nordeste, para discutir apoio e soluções financeiras para o setor público. Na ocasião, recebeu o gerente da cidade de Limoeiro do Norte, Paulo Azevedo, a Agente de Desenvolvimento Territorial, Jeania Gomes e Gerente de Negócios Empresarial, Rilber Sampaio.

Na reunião foram abordados vários temas, como a abertura dos novos negócios e projetos para município, como crédito, investimentos, etc. Outra boa notícia, ficou por conta da confirmação de que até o final de 2013, o BNB – Banco do Nordeste do Brasil abrirá sua agência na cidade de Russas.

O prefeito comemorou, destacando a importância do Banco para o desenvolvimento da cidade. “A chegada do BNB em Russas, coincide com a chegada da Usina de Energia Solar, da UFC, do Porto Seco e de várias outras conquistas. É como digo, o futuro do Vale do Jaguaribe passa por Russas” destacou.

Após o encontro, os técnicos foram visitar dois imóveis no centro da cidade, onde um deles, provavelmente sediará a futura agencia do BNB local.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO