Diretores e Professores se reúnem para reforçar o Projeto Mais Educação

02/04/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

Diretores e coordenadores das escolas municipais participaam de um encontro nesta terça-feira, 02, no auditório do CVT, para discutirem e avaliarem as ações que serão desenvolvidas ao longo do ano na rede educacional através do projeto Mais Educação.

No encontro, Morlânia Chaves, secretária municipal de educação, destacou a necessidade e a importância do programa nas escolas. “Desenvolver programas que melhorem a educação é uma de nossas prioridades, e será fundamental para construirmos um futuro melhor para nossas crianças e jovens”, disse.

O Programa Mais Educação, aumenta a oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que foram agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica.