DEMUTRAN de Russas: Promovendo acessibilidade e inclusão social


08/12/2018 - Destaque - Cláudio Moura

A prefeitura municipal de Russas por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário – DEMUTRAN vem promovendo acessibilidade, garantindo então os direitos e inclusão social das pessoas com deficiência e idosos.

O Município por meio do DEMUTRAN, na pessoa do Diretor Geral, Flávio Lopes Serpa, elaborou um importante projeto visando à garantia de vagas de estacionamento para deficientes e idosos. O respectivo Projeto foi de imediato aprovado pela Gestão Municipal, e respaldado pelo senhor Elinardo presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência e pela senhora Silmara Moreira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Sendo assim, o respectivo Projeto encontra-se em fase de execução, aonde o DEMUTRAN já iniciou a pintura da sinalização vertical e horizontal indicando as vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e idosas. A iniciativa, com total apoio do Prefeito Weber Araújo, certifica o compromisso da Gestão Municipal em garantir os direitos e inclusão social dessas pessoas.

Na manhã deste sábado, 08 de dezembro, o senhor Elinardo, presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, esteve pessoalmente visitando os locais sinalizados, aprovando e parabenizando a Administração Municipal pela relevante iniciativa.

Uma cidade organizada começa por um trânsito seguro e organizado. Prefeitura Municipal de Russas “Nossa maior obra é cuidar das pessoas”.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO