Coordenadoria de Tributação, Arrecadação e Fiscalização terá novo horário de funcionamento a partir desta segunda (01/09)

28/08/2018 - Secretaria de Finanças - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Finanças, informa aos contribuintes e população em geral, que conforme decreto n° 084/2018, a partir desta segunda-feira, 1° de setembro, a Coordenadoria de Tributação, Arrecadação e Fiscalização voltará a funcionar em horário corrido das 7h30min às 13h30min.

O novo horário vem se adequar a maior demanda de atendimento aos contribuintes que é realizada no período da manhã, em especial no horário de 11h às 13h, período de intervalo de expediente do comércio e indústria.

A alteração do horário tem como objetivo melhor atender aos contribuintes que almejam realizar o pagamento dos tributos municipais e que precisam de atendimento bancário, disponível de 10h às 15h.

Confira abaixo o decreto na íntegra:

DECRETO N° 084-2018