CMDDCA divulga edital 01/2018 que convoca o Fórum de Eleição dos representantes da Sociedade Civil para compor o Conselho

20/06/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Municipal nº 1.546 de 06 de abril de 2015 convoca o Fórum de Eleição dos representantes da Sociedade Civil para compor o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDDCA, de Russas- CE – Biênio 2018/2020, que ocorrerá no dia 04 de julho de 2018, às 7:30h, no auditório do CRAS BTS (Antigo ABC).

As entidades interessadas devem procurar o Centro dos Conselhos em datas e horários indicados no Edital e munidos da Ficha de inscrição devidamente preenchida.

Confira abaixo o edital e ficha de inscrição:

EDITAL CMDDCA

FICHA INSCRIÇÃO FORUM