CEU das Artes e Esportes será entregue à população


21/11/2014 - Secretaria de Cultura e Turismo - Igor Raneelle

Na tarde desta sexta-feira (21), a primeira-dama do município, Mazé Torquato, juntamente com a secretária de Cultura, Cláudia Lima, e a secretária do Trabalho e Assistência Social, Vanda Anselmo, participaram de um encontro com a comunidade da Lagoa do Toco e representantes das comunidades da Várzea Alegre e Mutirão para alinhar os detalhes do funcionamento diário do CEU.

O CEU contará com  CRAS, salas multiuso, telecentro, cineteatro, auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, aparelhos de ginástica, playground e pista de caminhada.

Ao longo dos últimos meses, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e da Assistência Social, realizou encontros para capacitar a comunidade daquela região com o objetivo de preparar a gestão compartilhada do espaço. Também já foram nomeados os integrantes do Conselho Gestor do CEU, constituído por oito titulares, indicados pelo Poder Público e pela Sociedade Civil.

O objetivo é que, em dezembro, o Centro das Artes e Esportes Unificados – CEU da Lagoa do Toco seja entregue à população com várias atividades de esporte, cultura, serviços assistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO