Aulão de Zumba movimentou o último dia da SEMUR 2017

07/08/2017 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

Dentro da programação da Semana do Município –SEMUR 2017, realizada no período de 01 a 06 de agosto para comemorar os 216 anos de emancipação política da cidade de Russas, aconteceu neste domingo, 06, na Praça Manoel Matoso Filho, o aulão especial de Zumba com os professores  Julinho e Rafaela Sousa de Fortaleza.

O evento contou com o patrocínio oficial do Supermercado Rabelo que garantiu a doação de 600 camisetas para o aulão festivo da SEMUR, que levou centenas de russanos a Praça.

Vale destacar ainda que durante o aulão aconteceu um momento especial que contou com um bolo gigante, patrocinado também pelo Supermercado Rabelo, que foi distribuído entre os presentes.

O evento contou com a presença do prefeito Weber Araújo; primeira dama Mazé Torquato; secretária de cultura Cláudia Lima; Sra. Meire Rabelo, representando a empresa patrocinadora, secretários: Rodrigo Bandeira (infraestrutura) e Adriane Teixeira (Finanças); vereador Piquet Nogueira; chefe de gabinete Coronel Lucas Diógenes; e sociedade civil.