Audiência Pública para discutir Plano Diretor Municipal de Mobilidade Urbana será realizada em Russas


19/04/2017 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Cláudio Moura

Visando elaborar de forma participativa o Plano Diretor Municipal de Mobilidade Urbana, que garanta futuramente o desenvolvimento responsável e sustentável do município de Russas e Região, a Prefeitura de Russas, através da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria das Cidades, do Estado do Ceará, realizará no dia 28 de abril, às 08h, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, a primeira audiência de revisão do Plano Diretor Municipal com Mobilidade Urbana do município de Russas.

A Audiência será conduzida por técnicos do Consórcio PRODEURB CEARÁ, e contará com a presença de representantes da Secretaria das Cidades, dos segmentos civis municipais e os profissionais da Prefeitura Municipal.

Esse primeiro momento se dedicará a apresentar e discutir a Leitura Técnica e realizar a Leitura Comunitária sobre a realidade do Município, que constituirão a base do projeto.

É uma grande oportunidade de construção do crescimento coletivo, momento para debater sobre o que é melhor para a cidade de Russas, onde serão apresentados relatórios e soluções para garantir um planejamento futuro consciente e responsável.

O Plano Diretor é um instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, que estabelece quais políticas públicas serão adotadas pelas prefeituras para melhorar os serviços públicos.

A audiência será aberta para a sociedade em geral, portanto o prefeito Weber Araújo, tem a honra de convidar a população russana para participar desse momento tão importante para o desenvolvimento urbano do Município. Participe! Seja um sujeito ativo da construção do progresso da cidade de Russas.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO