Através do “Programa Russas Iluminada”, Prefeitura entrega nesta quarta (29/06) mais duas novas iluminações


29/06/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, irá inaugurar nesta quarta-feira, 29 de junho, mais duas importantes obras de iluminação. Será entregue a população russana as obras; da nova iluminação da Rua José Felipe Santiago de Lima, no Bairro Centro; e Avenida Joaquim de Sousa Barreto, na Várzea Alegre.

O evento da José Felipe Santiago de Lima, terá início as 18h, com uma caminhada que sairá da Avenida Coronel Antônio Cordeiro em frente ao Posto Milênio, com chegada em frente a residência do Sr. Antônio da Zildete, onde acontecerá o momento solene da inauguração.

Já o evento da Joaquim de Sousa Barreto, acontecerá a partir das 19h, também com uma caminhada que concentrará e sairá da frente do CEI (Centro de Educação Infantil) e chegada em frente a Escola Coração de Jesus, onde será realizada a solenidade de inauguração.

Ambos os setores estão recebendo instalação de luminárias com lâmpadas vapor metálico de 250w com braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que proporcionarão uma grande melhoria da luminosidade, garantindo assim novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pelo local.

Os projetos fazem parte do “Programa Russas Iluminada”, que já beneficiou várias ruas, avenidas e comunidades russanas, entre elas podemos citar: A Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela; Avenida Gonçalves; Travessa Joaquim Félix; Vila Matoso, Rua Eliza Maciel Santiago, as travessas: Agostinho de Sousa Lima, José Aires Mendonça, João Nogueira da Costa, Professor Aprígio, Tabelião Santiago, Maria Alice Biana e José Vieira, o centro dos Distritos: Do Barracão, São João de Deus, Lagoa Grande e Peixe; Travessa Maria Gomes no distrito de Flores e centro da comunidade de São Pedro.

O gestor Weber Araújo juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber convidam a população russana para prestigiar os eventos. Participe!

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO